Bateria Ego-V voltagem variável

Autenticar

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Menu


Galaktika Milky Way 20ml


milky_way_-_250_mlGalaktika Milky Way 20ml
Coloque o seu rato na imagem ou clique para ampliar

9,90 € unidade

+






Uma deliciosa mistura de Tabaco com Whiskey
Um ADV por excelência!

Porque os líquidos Galaktika são apresentados em frascos de 30ml se apenas trazem 20ml de líquido?
Com a aplicação da TPD (Tobaco Produts Directive, nomeadamente a Lei 109/2015 em Portugal), as pipetas individuais de nicotina tal como as conhecemos irão desaparecer do mercado uma vez que a concentração máxima de nicotina permitida por lei será de 20mg/ml. Desta forma, e já a pensar no futuro, os líquidos Galaktika serão distribuídos em frascos de 30ml contendo apenas 20ml de líquido com a mesma concentração de aroma que estariam presentes em 30ml de forma a ser possível misturar aquela que será a solução expectável: bases neutras numa apresentação de 10ml com 18 a 20mg de nicotina por ml. Esta solução irá permitir que após a adição da base neutra o líquido permaneça com todas as suas características não sacrificando o sabor.

Porquê Mix & Go?
Qualquer pessoa que já tenha tentado fazer os seus líquidos em casa (DIY) saberá que não nos podemos limitar a misturar aromas com base. Existe um processo de maturação dos líquidos vulgarmente conhecido como Processo de Steeping. Este processo varia de caso para caso, mas geralmente tem uma duração mínima de 2 a 3 semanas. Uma vez que teremos que adicionar base ao Líquido, supostamente teríamos que aguardar que o processo de steeping terminasse para o poder consumir, no entanto, com esta fórmula são necessários apenas 30 segundos para o que líquido fique pronto a consumir.

Mas afinal o que é o Mix & Go?
Mix&Go é uma terminologia adotada pela Chemnovatic, o laboratório onde os líquidos Galaktika são produzidos, visando definir uma fórmula, única e patenteada, que acelera o processo de agregação de componentes existentes nos líquidos destinados aos cigarros eletrónicos e seu consequente processo de maturação.
Ao longo de diversos meses, a Chemnovatic investigou e testou diversas fórmulas de acelerar a interação dos seus componentes, tendo, sobretudo, feito uso da praticamente integral pureza dos mesmos. Desta forma foi alcançada a fórmula correta para exponenciar e tornar mais célere a reação de Maillard, responsável pela maturação de todos os líquidos destinados a cigarros eletrónicos.


Dê a sua opinião acerca deste item:

Nome de utilizador:
Lista de comentários:
Ainda não existem comentários.
Cigarroeletronico.pt. Copyright © 2017. Design e criação site EnjoyVaper lda.