Bateria Ego-V voltagem variável

Autenticar

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Menu

Non catégorisé

 

"É uma revolução silenciosa que está a tomar conta da Europa e do mundo. O cigarro eletrónico. Só na Europa, a estimativa dos utilizadores ronda os sete milhões. Consiste em inalar vapor e nicotina, mas não o tabaco e outros produtos químicos presentes nos cigarros convencionais. Um novo cigarro para ajudar a deixar um dos hábitos mais perigosos: o de fumar. 

Só em França, estima-se que uma em cada cinco pessoas fumam. Na Europa, o número é alarmante: 29%. As entidades ligadas à saúde alertam que um em cada dois fumadores vai morrer devido a este vício. Philippe Presles é médico. Liderou um apelo assinado por 100 médicos que apoia o cigarro eletrónico: “Com o cigarro eletrónico, conseguimos eliminar três grandes venenos do tabaco que são o alcatrão, monóxido de carbono e as partículas finas que levam ao cancro, ataques cardíacos e bronquite crónica. As pessoas perguntam-se se há algo perigoso neles, o que eu considero ridículo. Se quisermos comparar o perigo do cigarro eletrónico com outros produtos, se colocar o tabaco de um lado e depois o álcool, as gorduras, e os produtos de açúcar chego à conclusão que o cigarro eletrónico está ao lado das frutas , legumes e peixe. O perigo é realmente pouco. Há pesticidas em alguns vegetais, existem metais pesados ​ nalguns peixes. Esse é o nível de perigo do cigarro eletrónico”.

Apesar do forte apoio médico, a Comissão Europeia ainda está hesitante sobre como legislar este cigarro. A venda será proibida a menores de idade. A discussão também gira em torno dos impostos num produto que custa cerca de um quinto do preço dos cigarros normais. Apesar dos louvores, a Comissão Europeia, na sua diretiva relativa ao tabaco tem colocado restrições à comercialização e à venda deste cigarro. Como afirma Salvatore Adamo dono de uma loja de tabaco:“Estão um pouco intrigados com este produto, dizendo que não sabem o que contém. O famoso princípio da precaução. Nunca usamos este “princípio da precaução” em relação ao cigarro normal. Então porque o estamos a usar para este? Há uma preocupação, que se sente na opinião pública.” 

Porquê desconfiar de um produto que muitos médicos afirmam ser muito mais seguro do que fumar tabaco normal? Para os apoiantes do cigarro eletrónico, deve-se à pressão do lobby vindo das grandes farmacêuticas e indústrias de tabaco, que querem por as mãos num produto em crescimento."

 

Todos os nossos testemunhos:

1)-Comprei um Kit a 1 semana e já sou fã !

Nao toquei nun único cigarro e no entanto fumava cerca de um maço por dia !

Estou espantada com a eficacia...

Aconselho sem reticencias a todos os fumadores que queiram deixar de fumar.

Francisco José

 

2)-Quero deixar de fumar, vou experimentar o e-cigarro!

Maria

 

3)-Sou fumadora à uns anos, mas gostava de deixar de fumar por causa do mau hálito e do catarro.

Liliana M.

 

4)-Com este kit nunca tenho problemas , tenho sempre um cigarro electronico disponivel e vou deixar de fumar brevemente.

Digo1980

 

5)-Aconselho a todos os fumadores que queiram deixar de fumar o cigarro classico.

Vapator

 

6)-Para poupar e para deixar de fumar o cigarro eletrónico é a solução!

Laura

 

7)-Valeu a pena o investimento , hoje já não toco no tabaco vou finalmente deixar de fumar!

Miguel Alexandre

 

8)-Fumador há cerca de 20 anos, em média 20 cigarros por dia. Estava bastante desconfiado em relação aos cigarros electrónicos, mas desde que comecei a experimentar, em janeiro de 2014, reduzi para menos de metade o consumo de tabaco normal. Experimentei vários aromas até achar aqueles que mais gosto. Agora confesso que por vezes ao fumar um cigarro comum já me apetece deixar de fumar.

Luis

 

9)-Aconselho a meus amigos que queiram deixar de fumar fácilmente.

Eduardo

 

10)-Quero deixar de fumar mas é complicado, vou tentar o cigarro eletrónico com um pouco de vontade.

Ema Paula

 

11)-Comecei a fumar muito novo e já á uns anos que tentava deixar de fumar. Comprei um cigarro eletronico e após duas semanas já não tinha vontade de puxar um cigarro normal! Já reduzi o meu nivel de nicotina e penso que brevemente irei conseguir finalmente deixar de fumar!

Tiago

 

12)-Após experimentar varios metodos para deixar de fumar posso dizer que o cigarro eletronico é a melhor solução para parar de vez com o tabaco!

José Tomás

 

13)-Comecei agora a utilizar o cigarro eletronico e nunca me senti tão confiante em deixar de fumar como agora!

Carolina

 

14)-Sem duvida a solução para o meu problema! Estou gradualmente a por de lado o tabaco e tenho a certeza que brevemente vou deixar de fumar.

Gil

 

15)-Nunca pensei encontrar uma solução tão simples para deixar de fumar! Obrigado cigarro eletronico!

Márcio.r

 

16)-Admito que não foi facil encontrar um sabor que me agradasse mas após algumas tentativas encontrei um que me sabe realmente bem. Já pus de lado o velho maço de tabaco e agora só ando com o eletronico sempre comigo.

Marlene

 

17)-Já comecei a reduzir o meu nivel de nicotina e penso que sinceramente é desta que deixo de fumar ou em ultimo caso pelo menos deixo de consumir nicotina!

Diogo Fabrício



18)-Deixar de fumar nunca é facil, especialmente para quem fuma há mais de 20 anos que é o meu caso. Mas investi num cigarro electronico e para já tou a gostar dos resultados. Reduzi de quase 2 maços por dia para menos de 1 maço por dia em menos de 1 mes! Pode ser que seja desta que deixo de fumar de vez.

João

 

19)-Fumo á cerca de 15 anos e deixar de fumar tem sido um dos meus grandes objectivos nos ultimos 2 anos. Já exprimentei varias soluções e em menos de 2 meses tou novamente com o cigarro na mão. Comprei o meu cigarro electronico em janeiro e desde então ainda não voltei a pegar num cigarro. Tou certo que é desta que deixo de fumar.

Vasco Miguel

 

20)-há 3 meses sem fumar! Viva o cigarro eletronico!

Paulo

 

21)-já deixei de fumar e reduzi o meu consumo de nicotina até zero! Nunca foi tão facil deixar o vicio!

Maria Clara

 

22)-sem duvida a melhor solução que experimentei ate hoje! Deixar de fumar? Facil, cigarro eletronico!

Victor

 

23)-comprei um cigarro eletronico por incentivo de um amigo que já deixou de fumar. Já reduzi o meu consumo de tabaco para menos de 1 terço e o proximo passo é deixar de fumar por completo.

Rui Manuel

 

24)-a minha mulher ofereceu-me um cigarro eletronico para eu parar de fumar em casa. A verdade é que desde que o tenho nunca mais voltei a fumar um unico cigarro!

Álvaro Rolando

 

25)-Queria deixar de fumar e com o cigarro eletronico consegui isso mesmo. Agora já não sou fumador, sou vaporizador! J

 Emanuel

 

 

Cigarroeletronico.pt. Copyright © 2017. Design e criação site EnjoyVaper lda.